Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Paredão do bem: Carol, Tereza, Hariany ou Alan? Escolha dois participantes para salvar no 'BBB19'


Paredão do bem: Carol, Tereza, Hariany ou Alan? Escolha dois participantes para salvar no 'BBB19'

Neste domingo (10) rolou mais uma formação de paredão, mas desta vez foi diferente. Além de quatro pessoas estarem emparedadas, os telespectadores escolherão duas pessoas para salvar! Ou seja, é um paredão do bem. Carol Peixinho, Hariany, Alan e Tereza estão na berlinda e agora chegou a sua hora de decidir: quais participantes merecem ser salvos? 

Na tentativa de deixar o "BBB19" mais agitado, neste domingo (10) tivemos a formação de uma paredão quádruplo. Pois é, quatro brothers estão na berlinda, porém, os mais votados se darão bem. Pois é, assim como rolou com a Gabi, esse é mais um paredão do bem. Carol Peixinho, Hariany, Alan e Tereza foram indicados e o público terá que votar nos participantes que desejam salvar. Os dois mais votados serão salvos e ganharão mais uma semana dentro da casa mais vigiada do Brasil. E os dois que sobrarem? A casa escolherá quem deve ser eliminado em uma nova votação. 

Vale lembrar que nesta semana tivemos Big Fone. Danrley atendeu e mandou Carol Peixinho direto para o paredão. A líder Rízia, depois de uma prova emocionante, indicou Tereza. Hariany e Danrley foram os mais votados. A loira levou 4 votos e o surfista apenas 2. Porém, nesta etapa do jogo, qual voto faz a diferença. Para saber o resultado desse paredão, só continuar de olho aqui no Purebreak e, claro, na 19ª temporada do "Big Brother Brasil".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login