Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Quer fazer sucesso nas redes sociais? Instituição curitibana oferece curso de Digital Influencer

Criação de conteúdo, gestão de mídias e como lidar com clientes online são alguns dos temas abordados em curso pioneiro na capital paranaense


Quer fazer sucesso nas redes sociais? Instituição curitibana oferece curso de Digital Influencer

Compreender o cenário dos novos negócios influenciados pela tecnologia, apresentar as ferramentas de marketing de influência e comunicação na era digital, mas também ensinar as técnicas para um conteúdo relevante e de qualidade. São esses os principais objetivos do novo curso do Centro Europeu: Digital Influencer. Ministradas por profissionais extremamente capacitados por meio de ferramentas de comunicação, marketing e design, as aulas apresentam conteúdos práticos para quem sonha em ser um influenciador digital ou pretende rentabilizar uma marca pessoal.

O programa do curso de Digital Influencer, que terá duração de quatro meses, é pioneiro em abranger disciplinas como marketing digital, produção de conteúdo, campanhas de mídia e business online, além de gestão de imagem pessoal e profissional, com aulas de visagismo, styling, teatro e performance com técnicas de expressão corporal e verbal. Além disso, a atividade ensina como roteirizar, planejar a captação e editar imagens, com objetivo de destacar trabalhos fotográficos e vídeos nas redes sociais.

A ideia do curso é oferecer as ferramentas para que os alunos possam desenvolver seus negócios pessoais, com conteúdo relevante e atualizado para conquistarem sua audiência e, assim, rentabilizar seus projetos. As aulas unem a teoria e a prática, com cases reais que permitem conhecer de perto a realidade do mercado e sair na frente, com base na experiência de profissionais renomados no mercado.

Caso o aluno queira aprender tudo sobre o efervescente mundo dos influenciadores, o curso pode ajudar quem está na estaca zero no mundo digital. E se for um empresário ou gestor, aprenderá como projetar sua marca, a fim de conectar-se ao público, atrair mais clientes, vender mais e torná-la influenciadora em seu nicho de mercado. Ou seja, o curso é indicado para todos que querem usar as redes sociais de maneira eficiente e desenvolva o poder das mídias digitais para inspirar e influenciar outras pessoas.

As aulas da nova turma do curso de Digital Influencer do Centro Europeu terão início no dia 28 de março e serão realizadas na Sede Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações, no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login