Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

É #FAKE que Xuxa e Bolsonaro discutiram no Twitter

Perfis oficiais não publicaram mensagens que aparecem na imagem compartilhada nas redes.

Fonte: Divulgação
É #FAKE que Xuxa e Bolsonaro discutiram no Twitter perfil do instagram oficial da Xuxa

Circula nas redes sociais uma imagem de uma suposta troca de alfinetadas entre a apresentadora Xuxa Meneghel e o presidente Jair Bolsonaro. A mensagem dá a entender que o conflito ocorreu após Bolsonaro divulgar um vídeo de um ato pornográfico ocorrido em um bloco em São Paulo, conhecido como “golden shower”, para criticar o carnaval de rua. A mensagem, porém, é #FAKE.

O presidente tem sofrido duras críticas ao redor do mundo por compartilhar o vídeo em seu perfil e, de acordo com a imagem, Xuxa se uniu ao coro. A imagem diz que às 10h44 desta Quarta-feira de Cinzas a apresentadora tuitou: “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais, com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?” Não é verdade.

Link do perfil de XUXA se esclarecendo sobre o fato. Click aqui e saiba mais:

A resposta de Bolsonaro, citando um filme protagonizado pela atriz no início da carreira, também é falsa. “O mesmo [mérito] que você quando teve relações com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor’”, diz, na imagem.

Quer concorrer Click aqui

Embora os endereços dos perfis que aparecem no print sejam verdadeiros (@jairbolsonaro e @xuxameneghel), nenhuma das duas contas publicou essas mensagens. O primeiro tweet de Xuxa nesta quarta (6) só foi publicado às 11h48 e promovia o programa The Four Brasil, da TV Record.

Por volta deste horário, Bolsonaro divulgou a participação do Exército na recuperação da BR-163, que sofreu danos por conta das chuvas. Ele também defendeu a medida, publicada no Diário Oficial da União desta quarta, do Ministério de Minas e Energia que divulgou o cronograma de leilões de energia elétrica até 2021. “A intenção é gerar mais energia e criar concorrência, procurando reduzir custos”, escreveu o presidente.


Fonte: https://g1.globo.com/fato-ou-fake/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login