Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Sundance TV estreia a série 'The Bisexual' em 12 de março

Comédia é inédita na América Latina


Sundance TV estreia a série 'The Bisexual' em 12 de março

O Sundance TV exibe a série “The Bisexual” a partir do próximo dia 12 de março, terça-feira, às 22h. A comédia é estrelada, escrita e dirigida pela vencedora do Sundance Grand Prize, Desiree Akhavan. Com seis episódios, a série explora as diferenças entre namorar com homens e mulheres do ponto de vista de uma pessoa que - pela primeira vez – faz as duas coisas.

A nova-iorquina Leila (Desiree Akhavan) se sente perdida em Londres depois de decidir dar uma pausa em seu relacionamento de 10 anos com sua namorada e parceira de negócios, Sadie. Leila começa a dormir com homens, mas luta para ser aceita como bissexual junto às suas amigas gays, especialmente por sua melhor amiga, Deniz (Saskia Chana). A série também é estrelada por John Dagleish (Liga da Justiça, Sunny Afternoon, Caçadores de Obras-Primas), Naomi Ackie (Lady Macbeth, Yardie, Star Wars: Episode IX) e Niamh Algar (The Virtues).

“The Bisexual” foi produzida pela Hootenanny (‘a Sister Pictures company’) para o Channel 4, no Reino Unido, e para o Hulu, nos Estados Unidos. A produção executiva é de Naomi de Pear (Flowers, River) e Katie Carpenter pela Hootenanny (‘a Sister Pictures company’).

 

Classificação: 16 anos


 


 

 

Sobre a SundanceTV

Dedicada à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, a SundanceTV é o canal de televisão para os telespectadores de espírito independente em busca de algo diferente. Arrojado e imaginativo, a SundanceTV oferece a seus assinantes uma seleção diversificada e envolvente de filmes independentes, documentários e programas originais de alta qualidade. Além de ser amplamente distribuído nos Estados Unidos e Canadá, SundanceTV também está disponível na Europa, América Latida e em outras regiões do mundo. De propriedade e operado pelo AMC Networks Internacional (uma divisão global da AMC Networks), a SundanceTV é altamente reconhecido e está disponível em HD e em várias plataformas.

 

Sobre o AMC Networks International – Latin America

O AMC Networks International América Latina é uma unidade de negócios do AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e aclamada programação para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais do AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação. O AMCNI - Latin America está focado na produção e distribuição de programação de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, SundanceTV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite nosso website www.amcnetworkslatam.com




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login