Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Leia Lee, Mary Silva e Natália Rios estampam a capa da revista SPICYFIRE de Março 2019


Leia Lee, Mary Silva e Natália Rios estampam a capa da revista SPICYFIRE de Março 2019

Leia Lee - A modelo e empresária amazonense de 26 anos posa nua pela primeira vez. Um de seus hobbies preferidos é posar para fotos, além de praticar Muay Thay.

Mary Silva - Descoberta por Viviane Bordin, após posar para o site Diamond Brazil, a revista veio conversando com Mary, que sempre sonhou em ser capa de revista. Ela adora trocar noites de balada por um bom restaurante japonês.

Natália Rios - Já conhecida na mídia, Natália também participou de diversos concursos. Essa baiana de 25 anos ama musculação e sair para noitadas.

As fotos foram feitas em uma barbearia de São Paulo. Os cliques começaram no fim da tarde de um domingo e se estendeu até a madrugada.

Além do ensaio de capa, Claudia Cesari estampa as páginas de recheio, após fazer sucesso na Playboy de Portugal.

Um dos destaques da edição é uma entrevista exclusiva com Evandro Santo, que conta como era o clima nos bastidores do programa 'Pânico': "Era de harmonia mas era de guerra também. Eram muitas pessoas geniais nos bastidores, querendo aparecer e a gente não tinha muito preparo psicológico. A gente tinha que trabalhar muito, render muito e entrava muita gente que tínhamos que nos adaptar. As vezes você estava na crista da onda, as vezes não. Normal em um programa de televisão. Entre os integrantes não tinha muita briga , porque tinha os núcleos. Eu era de um, Carioca era de outro, o Edu era de outro núcleo... Então a gente funcionava bem nesses núcleos e não se metia muito nos outros. Mas era mais problema de bater de frente com chefia, direção, mas faz parte da disciplina, obedecer hierarquia...Até você entender como funciona toda essa manobra de quando está na onda e quando não está, quando seu tipo já não está tanto na onda e você tem que se recolher."

A revista também conta com matérias sobre desapego emocional, vício em sexo, curiosidades sobre a Islândia, aplicativos que ajudam na sua saúde, entrevista exclusiva com o modelo e influencer Felipe Frascaroli e muito mais!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login