Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas


Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas

Duas pessoas foram assassinadas em um escritório de advocacia no começo da tarde desta terça-feira (19), em Curitiba. As vítimas são um advogado e seu auxiliar.

O escritório onde aconteceu o crime fica na marginal da Linha Verde, no bairro Pinheirinho. De acordo com as primeiras informações, o assassino chegou ao local a pé e surpreendeu as vítimas ainda na entrada do terreno.

O advogado foi o primeiro baleado. Após o tiro, ele e seu assistente correram para os fundos do local, mas foram seguidos e o outro homem foi baleado seis vezes e morreu na hora. O advogado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu a pé.

“A vítima que era advogada atuava muito pouco na advocacia, mais ajudava familiares dela que têm vários negócios de compra e venda imóveis, terrenos e veículos”, comentou a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Camila Ceconello. “O que a gente tenta agora é descobrir a motivação do crime, se queriam atingir o advogado ou a potra pessoa que estava junto, que levou seis tiros”, disse a delegada.

A polícia pede que quem tiver informações sobre o crime denuncie pelo Disque Denúncia 0800 643 1121.

Colaboração Marcio Barros / Rede Massa




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login