Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Sicredi Integração PR/SC participa do Dia de Campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus

Evento aconteceu entre os dias 13 e 15 de fevereiro, na Lapa (PR)


Sicredi Integração PR/SC participa do Dia de Campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus

Em sua 14ª edição, o Dia de Campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus apresentou as últimas novidades relacionadas à tecnologia de produção agrícola e pecuária. Durante os dias 13, 14 e 15 de fevereiro, mais de 50 empresas presentes passaram informações aos visitantes e tiveram a oportunidade de gerar novos negócios.

Com foco em estreitar o contato com o público e esclarecer dúvidas sobre o segmento financeiro, a Sicredi Integração PR/SC esteve mais uma vez no evento - reforçando o conceito da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil de estar presente em eventos locais, para oferecer soluções soluções financeiras com taxas mais justas.

Para o Sicredi, foi de suma importância participar do Dia de Campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus. “É muito importante para nós, como instituição financeira cooperativa, promover ações, tanto de relacionamento, quanto de esclarecimento de dúvidas. Por isso, investimos nossos esforços nesse evento tradicional para o segmento agrícola, para que possamos expandir o nosso atendimento para todos”, comentou o presidente da Sicredi Integração PR/SC, Luiz Roberto Baggio.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login