Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Grupo Hinode abre inscrições para primeiro programa de Trainee Executivo

Empresa busca profissionais com experiência no mercado e com espírito empreendedor

São Paulo, fevereiro de 2019 - O Grupo Hinode abre as inscrições para o processo de trainee executivo e busca candidatos visionários, inovadores e criativos, com perfil de liderança e espírito empreendedor. Os interessados devem ser fluentes em inglês e espanhol. As inscrições vão até 11 de março e devem ser feitas pelo site: https://www.chances.com.br/hinode/ em Trainee 2019.

O processo seletivo inclui três etapas. Na primeira, serão feitas as inscrições, triagem e avaliação. Na segunda, os candidatos irão fazer o Tour Hinode Experience. A terceira etapa é um painel com executivos.

Nos primeiro 45 dias do programa, os profissionais selecionados farão job rotation, que é a “rotação de emprego” dentro da companhia, passando por diversas áreas da empresa. Depois ficarão um ano na área comercial, atuando na área externa junto a rede de consultores. Ao final do programa os trainees executivos terão a possibilidade de assumir cargos de gerência.

Com 30 anos de história e em processo de expansão internacional, o Grupo Hinode deseja formar futuros líderes da companhia.

 

PROGRAMA DE TRAINEE EXECUTIVO HINODE 2019

Inscrições: Até 11 de março, pelo site https://www.chances.com.br/hinode/

Área: Comercial.

Duração: 18 meses

Para se candidatar, é preciso:

  • Ter formação em um dos cursos: Administração de Empresas, Ciências, Contábeis, Ciências Econômicas/Economia, Marketing, Web Design, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Química e Farmácia.
  • Ter no mínimo cinco anos de formado, com experiência profissional podendo já ter sido trainee em outras organizações.
  • Inglês e espanhol fluentes (escrita e fala).
  • Disponibilidade para viagens frequentes.

Salário e benefícios:

  • O salário inicial e os benefícios serão anunciados durante o processo seletivo.

  • SOBRE O GRUPO HINODE

    O Grupo Hinode é formado pelas marcas Hinode – com produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria e maquiagem –, que atua desde 1988 com venda direta; HND, focada em produtos funcionais ligados à performance e bem-estar; Hinode Center, responsável pela formação de franquias, e Universidade Hinode, voltada para o treinamento e desenvolvimento de pessoas.

    É uma empresa 100% brasileira, de origem familiar, que completará 30 anos de vida, em 2018. Atualmente, são mais de 600 produtos em seu portfólio, uma unidade fabril de 12 mil metros quadrados em Jandira (SP), um Centro de Distribuição em Extrema (MG), 700 funcionários, mais de 450 franquias e 750 mil consultores independentes no sistema de marketing multinível. A companhia abriu operações na Colômbia e no Peru em 2017 e já conta com 5 mil consultores nesses dois mercados.

    O grupo investe em ações de incentivo e patrocínio ao esporte, como as equipes de HND Racing e HND Energy Drink, nas competições 500 Milhas de Motovelocidade, Rally dos Sertões e no Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade, além do time feminino de vôlei Hinode Barueri, comandado por José Roberto Guimarães, único atleta tricampeão do Brasil. A empresa paulista valoriza iniciativas sociais, por meio do Instituto FAR, e apoia o Projeto More, dando assistência a mais de 500 crianças.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login