Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Aline Riscado surge com novo visual pro carnaval e com presente de admirador secreto


Aline Riscado surge com novo visual pro carnaval e com presente de admirador secreto Aline Riscado está solteira — Foto: Reprodução/ Instagram

Pela primeira vez, Aline Riscado está solteira em pleno carnaval, após o fim de seu casamento, e isto está dando o que falar, principalmente depois que a modelo foi vista com novo visual para o Carnaval.

Para repaginar o visual, Aline Riscado procurou a hairstylist Cintia Fortes, do Fortes Mega Hair Studio, que ja é conhecida por cuidar do visual de celebridades como Juliana Paes, Antônia Fontenelle e Carol Nakamura.






Cintia Fortes detalha quais procedimentos foram feitos para resultar no visual de Aline Riscado para o Carnaval: “A Aline fez manutenção do mega hair. Agora ela está fazendo preenchimento, pois o cabelo natural dela cresceu mto durante nosso tratamento, então agora usamos menos cabelo, pois a intenção não é mais alongar e sim preencher”.

Além de toda atenção da imprensa e da negativa da modelo sobre os possíveis affairs apontados pela mídia, a modelo foi ao salão de beleza com um presente inusitado, vindo de um “admirador secreto”, um cachorrinho. Ela afirma que foi surpreendida com o presente, mas que “teve pena de doar” e acabou ficando com o filhotinho.

Aline Riscado será musa do bloco da Ludmilla e estará em vários camarotes pelos carnavais do Brasil, e nega veementemente que esteja pensando em namoro agora.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login