Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Blog do Esmael produz Fake News ao afirma que Bolsonaro esta com câncer


Blog do Esmael produz Fake News ao afirma que Bolsonaro esta com câncer

Como todos sabem, o Blog do Esmael é de extrema-esquerda, nesta campanha para presidente esse mesmo Blog aliado do segundo Blog chamado Brasil 247 se uniram em uma artilharia pesada para evitar a vitória de Jair Bolsonaro, o então presidente eleito do (PSL).

Para conseguir tal feito ambos sites usarão de notícias fake e até noticias sensacionalista, no final das contas todos os esforço feito por esses canais de comunicação cairão por terra. Porém mesmo após a derrota desses sites, ambos ainda produzem notícias duvidas e sensacionalista.

Blog do Esmael diz que Bolsonaro esta com câncer

O Blog do Esmael por exemplo publicou nesta quarta-feira (13) uma notícia fake envolvendo a saúde do presidente Bolsonaro, segundo a matéria intitulada “Jornalista do Estadão ‘entrega’ que Bolsonaro tem câncer; ouça“, diz que Bolsonaro esta com câncer.

Blog do Esmael tenta livrar a pele

O Blog do Esmael disse que a informação pertence à jornalista Eliane Cantanhêde, do Estadão, que teria supostamente deixado escapar essa informação na rádio Eldorado FM, de São Paulo.

Diante dessa informação, Bolsonaro veio a público desmentir tal boato, infelizmente essa é mais uma noticia fake entre tantas que vão vir pela frente.

do diarioprime




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login