Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Araucária abre inscrições para teste seletivo de estagiários


Araucária abre inscrições para teste seletivo de estagiários

O Diário Oficial de Araucária publicou nesta quarta-feira (13) o edital 24/2019 com as informações sobre o novo processo seletivo para seleção e contratação de estagiários para a Prefeitura de Araucária. O processo é uma parceria entre a Prefeitura e o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). As vagas de estágio não obrigatório são em nível Médio, Pós Médio e Superior. O candidato deve ter no mínimo 16 anos na data da inscrição. As inscrições segue até às 23h59 do dia 08 de março.
As inscrições dos candidatos são gratuitas e devem ser realizadas pelo site do CIEE: cieepr.org.br . O processo seletivo será executado, aplicado e corrigido pelo CIEE/PR. A prova está prevista para o dia 24 de março. A carga horária do estágio é de 20 ou 30 horas semanais, conforme a área.
Todas as informações sobre áreas, requisitos, áreas de atuação, conteúdo da prova estão no edital do teste seletivo. De acordo com o edital 24/2019, "não serão fornecidas, em hipótese alguma, informações suplementares, além do constante do presente Edital, quer seja via telefone, e-mail, ou por qualquer outro meio". O prazo de validade do processo seletivo, conforme o edital, será de 01 ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Os candidatos que já tiveram contrato de estágio junto a Prefeitura de Araucária, se aprovados neste processo seletivo, poderão ser convocados dentro da ordem classificatória para cumprir o período de estágio que falta para completar 24 meses.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login