Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Jogo do Santos e River ao vivo: onde assistir River Plate x Santos na Copa Sul-Americana


Jogo do Santos e River ao vivo: onde assistir River Plate x Santos na Copa Sul-Americana

Veja onde assistir River Plate-URU x Santos: os times jogam nesta terça-feira pela Copa Sul-Americana, as equipe se encontram no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, com partida marcada para às 19h15 (hora de Brasília). A partida é a de ‘ida’, o jogo de volta está marcado para 26 de fevereiro.


Jogo Santos x River do Uruguai ao vivo: veja onde vai passar a partida da Copa Sul-Americana





A partida terá a transmissão do canal online DAZN, que chega oficialmente no Brasil agora em 2019. A plataforma é um serviço de transmissão de eventos esportivos. Você poderá assistir baixando o aplicativo do DAZN. É rápido e fácil, você precisará usar um endereço de e-mail válido e fazer o pagamento através de um cartão de débito ou crédito.


Jogo River Plate x Santos


O Santos: a vem em boa fase no início desta temporada, e começa sua caminhada na competição Sul-Americana como favorito no jogo contra o River do Ururguai.


Apesar de ter sofrido uma derrota com goleada, o Santos vem com seis vitórias nas sete partidas oficiais disputadas em 2019. Jorge Sampaoli deve entrar com o time em campo com força total.


O River Plate: o time do Uruguai ainda fez nenhuma partida oficial este ano.O Campeonato Uruguaio ou Torneio Apertura só começa em março. Como preparação para o confronto desta terça-feira, o time tem realizado apenas amistosos.





Prováveis escalações para jogo Santos x River Plate-URU:


Santos: Lucas Machado; Tomas Viñoly, Sebastián Gorga, Emanuel Hernández e Facundo Silvera; Juan Pablo Plada, Diego Vicente, Santiago Pérez, José Neris; Gabriel Leyes e Cristian Martin.


Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Soteldo.


Santos x River do Uruguai ao vivo


O aplicativo DAZN transmite duelo entre River Plate-URU e Santos, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, o jogo poderá ser assistido AO VIVO e DE GRAÇA no YouTube do DAZN , no Facebook do DAZN, veja todo aqui em nosso portal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login