Empate contra o Fantasma garante a classificação do Coxa para a semifinal

Por Assessoria 11/02/2019 - 08:22 hs

Em busca da classificação para a semifinal da taça Barcímio Sicupira, o Coritiba entrou em campo, neste domingo (10), no estádio Germano Kruger. A partida terminou em 2x2, resultado que concretizou o objetivo do Coxa, classificando o time como segundo colocado do Grupo B.

Para a partida de hoje, o técnico Argel Fucks escalou o atacante Rodrigão. O estreante, inclusive, foi quem marcou o primeiro gol do jogo, seu primeiro com a camisa coxa-branca. O segundo gol foi marcado pelo zagueiro Sabino.

O time completo que entrou em campo foi o seguinte: Wilson, Sávio (Geovane), Alan Costa, Sabino, Fabiano, Vitor Carvalho, João Vitor, Giovanni (Juan Alano), Kady (Nathan), Iago Dias e Rodrigão. Juan Alano também jogou sua primeira partida pelo Coxa hoje. Ele entrou aos 45’ do segundo tempo.

Agora, o Coritiba enfrenta o FC Cascavel pela semifinal dessa primeira fase do Campeonato Paranaense, dia 17, fora de casa. Vale destacar que o vencedor da partida automaticamente estará classificado para a final da Taça Barcímio Sicupira, que será no Couto Pereira.

Copa do Brasil

Antes de encarar a semifinal da primeira fase do Paranaense, entretanto, o Coxa pega o URT, fora de casa, às 21h15 da próxima quinta-feira (14), pela Copa do Brasil.