Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Duo de Mharessa com Pedro Thomé é lançado nas plataformas de streaming


Duo de Mharessa com Pedro Thomé é lançado nas plataformas de streaming

A partir desta sexta-feira (8), “Minha Fé”, nova música de Mharessa com participação de Pedro Thomé, está disponível em todas as plataformas de streaming. O clipe, divulgado na semana passada, ficou em terceiro lugar na aba ‘em alta’ do YouTube.

Este, é o terceiro single da cantora, que possui mais de nove milhões de seguidores nas redes sociais e cerca de 16 milhões de views em seu canal do YouTube.

Pedro Thomé já acompanhava Mharessa pelas redes sociais há algum tempo quando eles se esbarraram na casa de um amigo em comum. Na ocasião, os dois cantaram juntos e após esse dia tornaram-se amigos.

“Quando recebi o convite para participar deste projeto, fiquei feliz demais! Quando nos encontramos no estúdio e escutamos a música, foi uma vibe muito massa. Ali já vi que ia dar certo demais!”, declara Pedro.

Composta por Lucas Nage e Ramon Santos (dupla responsável pelo hit “Sonhar” do Mc Gui), “Minha Fé” foi produzida por maBê, da produtora Angorá Music (Banda Fly, Fiuk, Nathan Barone, Paulo Ricardo (RPM), Almir Satter&Renato Teixeira).

Redes Mharessa:

Instagram: https://www.instagram.com/mharessa/

Twitter: https://twitter.com/mharessa

Youtube: https://www.youtube.com/mharessa

Facebook: https://www.facebook.com/mmharessa/

Spotify:https://open.spotify.com/artist/63L9KgNFaHBHovWdlDhowM?si=VrUHwpHnRS6f382SgRPDUA

 Redes Pedro Thomé:

Facebook: www.facebook.com/pedrothomeoficial

Instagram: www.instagram.com/pedrothomeoficial/

YouTube: www.youtube.com/user/pedrothomeoficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5A4heZPX6hpP1Ocqj2eAOb?si=ZfOmZMoZQyyw3NgovWZp7Q

Pedro Thomé

A música, no início, era um hobby para Pedro Thomé. Despretensiosamente ele criou um canal no YouTube onde publicava seus covers e algumas canções autorais. Natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Pedro teve que deixar o sonho de lado para cursar engenharia civil na Puc Campinas. Durante o curso, Pedro era presença garantida nas festas e carnavais da faculdade e de outras cidades da região. Seu talento foi chamando a atenção de um número cada vez maior de pessoas e de empresários e gravadoras. Após se formar, seu foco passou a ser a música.

Com uma voz marcante e músicas que transitam por vários gêneros, Pedro Thomé, com uma linguagem moderna e espontânea, vem conquistando quem o ouve há cada dia. Com mais de 5 milhões de visualizações no Canal no YouTube, Pedro é um artista em ascensão com muitos planos para este novo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login