Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Que tal garantir sua próxima viagem com Dotz?

Viajar mais é uma das suas metas para este novo ano? Então a dica é aproveitar as oportunidades da Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, e garantir a passagem aérea ou hospedagem da sua próxima viagem. O site Viaja Dotz disponibiliza aos clientes do Programa passagens aéreas nacionais e internacionais e hospedagens em diversos destinos do Brasil e do mundo que podem ser trocadas com Dotz. Além disso, existe a possibilidade de pagar uma parte com Dotz, de acordo com o saldo de cada cliente, e o restante em reais – sendo possível completar até 90% do valor em dinheiro e ainda pagar parcelado em até três vezes sem juros. Essa é uma ótima forma de garantir aquela viagem sonhada sem comprometer o orçamento. Clientes dos bancos parceiros também podem transferir os pontos do cartão de crédito para a Dotz e aproveitar as oportunidades.

Outra dica é ficar de olho nas ofertas, que mudam a cada semana. É possível encontrar trechos nacionais para as principais capitais e voos internacionais, ida e volta, para diversos países.

Para conferir todas as ofertas e pesquisar sua viagem, acesse o site https://dotz.com.br/viaja. Vale lembrar que as opções de destino e data variam conforme a procura.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login