Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Ex-participante do Big Brother Itália faz revelações inéditas sobre o reality “Não tem cachê”


Ex-participante do Big Brother Itália faz revelações inéditas sobre o reality “Não tem cachê”

Todo mundo sabe ou deve imaginar que existem diversas versões do reality mais famoso entre os brasileiros. O Big Brother, programa que confina participantes desconhecidos em uma casa vigiada por câmeras 24 horas e transmitido por  na televisão, no Brasil, é exibido pela Globo. Já na Itália, o mesmo reality chamado de Grande Fratello possui algumas diferenças do que todos os brasileiros conhecem. Quem revelou as curiosidades jamais divulgadas foi a última participante brasileira, a modelo Fabiana Britto, que foi hóspede da casa por alguns dias para levar animação aos italianos participantes da edição passada.  

Ela comentou em entrevista que o reality não oferece cachê apenas para participar. “Eles não têm cachê de participação”. “O Grande Fratello não é feito no verão, como no Brasil. Lá é feito no inverno, complicando ainda mais a convivência, já que o brother não desfruta do bom tempo, da piscina e, claro, o frio é sempre mais depressivo.  Acho que isso dificulta ainda mais a distração e permanência na casa”, revelou. 

Na Itália Fabiana contou que até existe uma versão do Grande Fratello com famosos, o que lembra o A Fazenda, da Record TV, no Brasil. “Acredito que não deveria ter cachê para os participantes, já que é um programa que você pode ter oportunidades, prêmio final, divulgação de imagem por todo o país e às vezes até internacional”. “Todos precisam lutar pelo prêmio, e não só ganhar para participar”. 

Fotos: Divulgação | CO Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login