Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Ex BBB Cacau Colucci e Tânia Oliveira arrasam em look futurista no Sambódromo


Ex BBB Cacau Colucci e Tânia Oliveira arrasam em look futurista no Sambódromo

Na noite deste domingo (03), a Escola de Samba Dragões da Real, realizou o seu primeiro ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi, situado no bairro de Santana na zona norte da capital paulistana.

 A agremiação do bairro da Vila Anastácio, que é presidida por Renato Remondini, levou toda a sua comunidade uniformizada que realizaram a simulação do que irão apresentar durante o desfile oficial a ser realizado no segundo dia dos desfiles do grupo especial.

Entre os destaques do ensaio, estava a Ex Panicat Tânia Oliveira, que está completando neste carnaval 19 anos de festa de momo, sendo que é o seu quinto ano consecutivo desfilando como Madrinha da escola Dragões, onde desfilará a frente de um dos carros alegóricos.

Para a ocasião Tânia optou por um look estilo princesa futurista, composto por um vestido totalmente transparente, bordado com pedrarias, que deixou a mostra o corpão da loira.

Outra beldade que também optou por um look futurista, foi a ex BBB Cacau Colucci, que é uma das Musa da escola há 08 anos consecutivo, sempre desfilando a frente de uma das alegorias da agremiação.

Cacau optou por um figurino composto por uma saia estilizada toda cheia de franjas, e um curto top com ombreiras prateadas em detalhes com pequenos espelhos que refletiam ainda mais a beleza da beldade, deixando a mostra a barriga chapada e a cinturinha de pilão.

No carnaval 2019 a Dragões da Real levará a passarela do samba o enredo de título "A invenção do tempo. Uma odisseia em 65 minutos", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login