Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Submarino inicia venda do Samsung Galaxy A9 : primeiro smartphone com quatro câmeras traseiras do mundo


Submarino inicia venda do Samsung Galaxy A9 : primeiro smartphone com quatro câmeras traseiras do mundo

O site do Submarino começa a vender hoje o Samsung Galaxy A9, primeiro smartphone do mundo com quatro câmeras traseiras, que trazem novas possibilidades e conceitos de tecnologia de imagem. Cada câmera oferece ao usuário a sensação de trocar a lente de acordo com a necessidade específica daquela fotografia. Para quem busca fotos de ângulos abertos, a lente ultra wide (grande angular) possui 8MP e 120º, e permite capturar o mundo em sua plenitude e sem limites.  Já a lente de zoom ótico de, 2x tem 10 megapixels; o smartphone ainda dispõe de lente principal de 24 megapixels e uma lente de profundidade, que permite o Foco Dinâmico.

Compõe o sistema de fotografia do Galaxy A9, uma poderosa câmera frontal de 24 MP, que conta com o recurso Pro Lighting, de efeitos de iluminação de estúdio para selfies impressionantes. O aparelho também conta com 128GB¹ de memória interna, 6 GB de memória RAM e processador Octa Core 2.2 GHz, o que possibilita um desempenho mais rápido na realização das tarefas. Já no quesito segurança, o Samsung Galaxy A9 traz identificação por reconhecimento facial e por biometria, além de pasta segura para armazenamento de arquivos confidenciais.

O Galaxy A9 apresenta, ainda, bateria de 3.800 mAh, para uso prolongado do smartphone e o modo de economia de energia, que simplifica a interface e limita o uso de aplicativos, estendendo o tempo de uso. O aparelho pode ser encontrado nas cores preta, azul ou rosa - com efeito dégradé, e custa a partir de R$ 3.199,00. A marca oferece ainda condições especiais de pagamento: o smartphone pode ser parcelado em até 24x sem juros no Cartão Submarino ou em 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito. Compras feitas em 1x no Cartão Submarino ganham 12% de desconto. Nos demais cartões de crédito, compras feitas em 1x ganham 10% de desconto.    







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login