Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Processo Seletivo Prefeitura de Tijucas do Sul – PR

Prefeitura de Tijucas do Sul, no Paraná, abre processo seletivo com oportunidades em cargo de nível superior e salário de R$ 3.297,14.


Processo Seletivo Prefeitura de Tijucas do Sul – PR

A Prefeitura de Tijucas do Sul, no estado do Paraná, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 tem como finalidade promover o credenciamento de um profissional de nível superior no cargo de novo Farmacêutico.

O contratado será remunerado com salário de R$ 3.297,14, para atuação em jornada de 40 horas por semana. A atuação será no Hospital Nossa Senhora das Dores do Município de Tijucas do Sul. 

As inscrições serão aceitas entre os dias 1º a 28 de fevereiro de 2019, das 9 às 12 horas e de 13 às 17 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua XV de Novembro, nº 1458, Centro, Tijucas do Sul – PR.

O envelope de documentaçao exigido no edital poderá ser entregue e protocolado a partir do dia 23 de janeiro de 2019, podendo os interessados se credenciarem até 30 de janeiro de 2019.

A habilitação validade de 12 (doze) meses, contados a partir da publicação do resultado da habilitação, por meio de instrumento de contrato prestação de serviços.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tijucas do Sul – PR – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/XSxUAq






Grupo do Click Paraná no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login