Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

A quadra esportiva do seu colégio pode unir alta performance e tecnologia

Fonte: Heverson Bayer
A quadra esportiva do seu colégio pode unir alta performance e tecnologia Curitiba (PR)

>Os meses de férias escolares são uma ótima época para reformar a infraestrutura dos colégios, pensando em melhorias para o próximo ano letivo e para servir de atrativo no momento da matrícula. Entre os ambientes mais utilizados pelos alunos estão as quadras esportivas, por isso é muito importante oferecer um espaço onde os pais tenham a garantia que os seus filhos estarão utilizando com segurança. O piso modular em polipropileno da PlastPrime, empresa pioneira no Brasil e referência neste segmento, alia qualidade e alta performance. Além disso, a tecnologia empregada na fabricação é essencial para oferecer segurança aos usuários da quadra esportiva, auxiliando na redução de chance de lesões por parte dos praticantes de esportes.

O gestor de vendas da PlastPrime, Maurício Borges, explica que o piso pode ser utilizado tanto em ambientes internos como externos e possui uma rápida instalação. Uma quadra padrão de 800 m² pode ser entregue em três dias e somente a montagem do piso pode levar apenas algumas horas. “O produto é sob medida e pode ter as cores que o colégio desejar, seguindo a paleta de cores da sua logo, por exemplo. Com uma quadra nova e moderna, a escola terá a sua imagem valorizada, além de contar com mais segurança, já que proporciona uma redução de 16% dos impactos quando comparada com quadras de concreto, ajudando a preservar a saúde dos alunos. Realizamos estudos nos Estados Unidos e eles apontaram que isso ocorre devido à junção entre o plástico e a manta que acompanha a instalação do produto.”

A construção da quadra não gera entulhos de obras e trata-se de um produto 100% reciclável, com proteção anti-UV e 100% de resistência à umidade. Outro diferencial da quadra com piso modular é a possibilidade de criar diferentes e incontáveis modelos, e também de ter a possibilidade de ser itinerante. Em casos de ampliação da escola, todo o piso pode ser remanejado para outro local. “Com fácil manutenção, garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação e vida útil longa, as quadras modulares são um bem que a escola estará adquirindo para o seu patrimônio e que se distinguirá de outras instituições”, finaliza Maurício Borges.
Para mais informações acesse: www.plastprime.com




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login