Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Cleomar assume a prefeitura de Campo do Tenente


Cleomar assume a prefeitura de Campo do Tenente

O vice-prefeito de Campo do Tenente, Cleomar Komarchewski, irá assumir pela primeira vez o comando da prefeitura. Ele irá substituir o prefeito Jorge Quege que entrará em férias nesta sexta-feira e retornará ao posto no próximo dia 5 de fevereiro.

Segundo o prefeito Jorge Quege, neste terceiro ano de gestão as contas estão equilibradas e há um grande volume de obras em andamento e outras para iniciarem. “Em anos anteriores, a situação financeira estava bastante delicada, tivemos que renegociar dívidas e realizar uma série de ajustes para que pudéssemos honrar com os compromissos. Passado este período conturbado, chega o momento de Cleomar assumir a gestão, podendo dar uma dinâmica diferente de trabalho e tendo tranquilidade para administrar”, salienta Quege.

Para o vice-prefeito Cleomar Komarchewski, estar à frente da administração é um grande desafio. “Durante todo o mandato estive a par de todas as decisões que foram tomadas e acredito estar preparado para assumir a função”, destaca Komarchewski, que detalha sobre como irá proceder com a gestão. “Neste começo do ano há uma série de questões que precisam ser definidas para que o trabalho aconteça com qualidade durante todo o ano. Vamos intensificar o diálogo com os servidores, dar continuidade às obras e buscar otimizar os serviços públicos”, concluiu.

do Jornal Oregional




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login