Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Mulher é brutalmente agredida pelo ex-marido em Ponta Grossa


Mulher é brutalmente agredida pelo ex-marido em Ponta Grossa

Em Ponta Grossa, no bairro do Contorno, uma mulher de 30 anos foi brutalmente agredida pelo ex-marido. O crime aconteceu na noite do último domingo (20), por volta das 22 horas. Um familiar gravou o momento em que a vítima é atacada pelo homem que a agride com vários tapas, socos e chutes. O vídeo, que foi já foi repercutido nas redes sociais, gravou ainda o choro de desespero dos filhos da vítima que presenciaram toda a cena. As agressões só pararam quando os vizinhos se aproximaram.

De acordo com testemunhas, a mulher já estava com diversos hematomas pelo corpo. Os ferimentos teriam sido causados pelo cão do agressor, da raça Pitbull, na última semana. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos graves. A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas, mas o autor não foi localizado, até o momento.

Jardim Carvalho

No bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, na noite do último domingo (20), um homem de 48 anos teria chegado em casa alterado, sob efeito de álcool, e teria tentado agredir a esposa. O filho do casal conseguiu impedir. O suspeito ainda teria proferido xingamentos à mulher e ao filho. A PM foi acionada e encaminhou o homem à delegacia para prestar esclarecimentos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login