Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

BBB 19: que horas começa o reality show hoje?


BBB 19: que horas começa o reality show hoje?

Neste domingo (20), o BBB 19 irá ao ar ao vivo, na Rede Globo. Boninho e Tiago Leifert já adiantaram que neste domingo acontecerá uma “bomba”.

No Twitter, Boninho avisou que o público descobrirá a utilidade do quarto do segundo andar hoje. E na edição de sábado (19), Tiago Leifert deu mais detalhes sobre a novidade. “Amanhã tem uma votação. E essa votação vai dar início a uma nova dinâmica que vai afetar muito a vida de três participantes”, disse o apresentador.

Não demorou até os internautas começarem a especular sobre o que se trata a novidade. A maioria dos internautas cogitam que a novidade pode ser três participantes indo para o segundo andar, ex-BBBs em votação para entrar na edição ou novos participantes que passarão pela votação do público.

A edição do BBB 19 deste domingo começa às 23h13, logo após o Fantástico. Vale lembrar que o programa vai ao ar ao vivo no horário de Brasília. Os estados que não seguem o horário de Brasília assistem ao programa gravado, de acordo com a hora local.

Atualmente, 14 dos 17 participantes estão no Super Paredão. Danrley, Gustavo e Paula estão imune. Os demais 14 participantes estão no paredão e o menos votado entre eles será eliminado terça-feira (22).








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login