Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

'O nome dela é Jenifer': Tinder revela as cidades onde o nome é mais comum


'O nome dela é Jenifer': Tinder revela as cidades onde o nome é mais comum

A música Jenifer, do cantor Gabriel Diniz, estourou nas paradas de sucesso neste início de ano. Falando sobre uma garota encontrada no Tinder, o refrão da canção anda rendendo muitos memes nas redes sociais e impulsionando as visualizações do clipe. E até o aplicativo de encontros resolveu entrar na brincadeira e revelar as cidades onde as chances de encontrar uma Jenifer são maiores.

De acordo com o Tinder, a maior parte das “Jenifers” cadastradas no serviço de encontros está localizada nos grandes centros urbanos do país. A cidade de São Paulo é a primeira colocada do ranking, o que não é grande surpresa, tendo em vista os 12,11 milhões de habitantes da capital paulista. Em seguida, aparece o Rio de Janeiro e Brasília.


Confira as top 10 cidades com o maior números de "Jenifers" no Tinder:

1.São Paulo

2.Rio de Janeiro

3.Brasília

4.Belo Horizonte

5.Curitiba

6.Porto Alegre

7.Manaus

8.Goiânia

9.Joinville

10.Salvador

Apesar da dominância das grandes capitais no ranking, a cidade de Joinville surpreendeu ao ser a nona colocada. O município de Santa Catarina com mais de 583 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), conseguiu superar Salvador. A capital baiana é a quarta maior cidade do país, com uma população estimada de 2,857 milhões.

O Tinder deu ainda algumas dicas para aumentar as suas chances de arrumar um encontro na plataforma. Segundo o aplicativo, janeiro foi o mês mais popular entre os usuários em 2018, tendo pico de uso às terças-feiras por volta das 22h. Ou seja, esta noite pode ser a oportunidade perfeita para encontrar alguém no app.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login