Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

BBB 2019: horário na quarta-feira, dia de prova da imunidade


BBB 2019: horário na quarta-feira, dia de prova da imunidade

Nesta quarta-feira (16) tem mais BBB 2019 ao vivo, Desta vez, o programa vai ser ao vivo, pois terá uma prova valendo a imunidade.

O vencedor de hoje, Danrley e Gustavo, que ganharam a prova ontem, estão imunes ao super paredão. Na disputa, os jogadores precisavam desvendar o caminho de um grande labirinto.

Rodrigo e Vinicius foram os primeiros a chegar ao jardim da casa, mas uma revisão da prova deu a imunidade à dupla Danrley e Gustavo, que chegou em segundo lugar.

“Analisando as imagens, reparamos que o cabo que segurava a dupla vermelha, que chegou em primeiro, arrebentou logo no início da prova e eles tiveram vantagem em pelo menos dois momentos. Por isso, o Big Brother resolveu dar imunidade à dupla que chegou em segundo lugar”, explicou o apresentador.

Participam do BBB 2019: Alan, Carolina, Danrley, Diego, Elana, Gabriela, Gustavo, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Paula, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius.

A prova do BBB 2019 irá ao ar no programa ao vivo desta quarta-feira, que começa às 22h20. Os outros 14 participantes estarão no paredão e um deles será eliminado na próxima terça-feira, dia 22.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login