Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Faculdade ISAE Brasil abre inscrições para vestibular agendado

A instituição, que faz parte do ISAE Escola de Negócios, que conta com mais de 20 anos de experiência no segmento da educação, oferece o curso de graduação em Processos Gerenciais


Faculdade ISAE Brasil abre inscrições para vestibular agendado

CURITIBA, 16/01/2019 - No ano de 2015, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do país, anunciou a criação da Faculdade ISAE Brasil, na cidade de Curitiba. Agora, pouco mais de três anos após sua criação, a instituição está com as inscrições abertas para o Vestibular para o curso de Graduação em Processos Gerenciais, que conta com metodologias e formas de avaliação pioneiras.

 

“Esse curso apresenta muitos diferenciais. Com uma experiência de mais de 20 anos no segmento da Educação, o ISAE inovou para oferecer ao mercado um curso com metodologia diferenciada, que oportunizasse aos participantes atividades reais do mundo corporativo, e que saíssem daqui preparados para qualquer desafio”, explica o diretor da Faculdade ISAE Brasil, Norman Neto.

 

O curso é um Tecnólogo, ou seja, tem duração de dois anos, mas o diploma é de Graduação, válido em todo o país, e tem nota máxima do MEC. A atividade oferece um novo método de ensino, focada nas experiências práticas, tendo como base disciplinas voltadas à Administração, Economia, Empreendedorismo e Gestão. Aliadas às disciplinas teóricas e práticas, a graduação proporciona aos alunos atividades que estimulam a liderança, a comunicação, a negociação, o trabalho em equipe e, também, a busca pelo novo.

 

Além disso, o curso não possui provas como método de avaliação, mas sim trabalhos práticos, interações em sala de aula e atividades em grupo, assim os professores avaliam os alunos no dia a dia. Para potencializar o processo de ensino, a Faculdade ISAE Brasil conta com mestres e doutores atuantes no mercado profissional, que trazem toda a sua experiência para a sala de aula. Além disso, os alunos contam com o ISAE Business que é uma aceleradora de projetos por meio de mentorias e direcionamentos, e programas de internacionalização possibilitando aprendizados em outros países. Também com o Perspectivação, que oferece atividades exclusivas, sem custo, voltadas para complementar as competências, principalmente soft skills. E todos os alunos da Faculdade ISAE Brasil têm direito a descontos especiais em MBA/FGV, Pós-Graduações e nos GBAs – cursos de curta e média duração do ISAE Escola de Negócios.

 

As inscrições para o vestibular da Faculdade ISAE Brasil não têm custo e podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro, com prova agendada, pelo site www.isaebrasil.com.br/faculdade. A instituição fica na Avenida Visconde de Guarapuava, nº 2943, no centro de Curitiba. Mais informações pelo WhatsApp (41) 99133-6262.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login