Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Vegana, Hana vira o primeiro meme do BBB 19 por acreditar que comeu ovo

O BBB 19 estreou na noite desta terça-feira, 15 de janeiro. O programa mostrou a entrada dos 17 participantes, que, logo após se verem pela primeira vez, passaram por prova que valia duas imunidades.

Os participantes se dividiram em duplas e precisaram passar por um labirinto. Danrley e Gustavo ganharam a imunidade, apesar de terem sido a segunda dupla a finalizar a prova; a primeira dupla foi desclassificada porque a corda que os unia arrebentou e, por isso, eles não fizeram a prova amarrados um ao outro, como era a regra.

Enquete BBB 19: quem você quer salvar no super paredão?


Em seguida, o programa mostrou o perfil de todos os 17 participantes. Logo depois, Tiago Leifert conversou com os participantes. O apresentador perguntou se Hana come ovo. Hana é vegana e respondeu que não come ovo. Tiago trollou a sister e afirmou que ela havia comido ovo, pois comeu o pão de forma da casa. Chocada, Hana afirmou que o pão que costuma comer é vegano.

Pouco depois, Tiago avisou para a sister que a produção confirmou que o pão da casa não contém ovo em seu preparo. Mas as expressões de Hana ao achar que havia comido ovo fizeram sucesso nas redes sociais e viraram o primeiro meme do BBB 19.

Hana foi a participante mais comentada da estreia do programa no Twitter, perdendo apenas para as hashtags #BBB19 e #BBB2019.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login