Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Cinco paranaenses disputam a primera fase da Copa do Brasil


Cinco paranaenses disputam a primera fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil 2019. Athletico, Coritiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Paraná Clube são os paranaenses que disputam a competição, porém a participação atleticana vai acontecer apenas na quinta fase, em função da disputa da Copa Libertadores.

A primeira fase da Copa do Brasil desta temporada tem início no próximo dia 05 de fevereiro, porém, é no dia seguinte que Londrina, Foz do Iguaçu e Paraná Clube entram em campo. O Coritiba disputa sua partida no dia 13.

Nesta primeira fase, os confrontos acontecem em jogos únicos e foram definidos através de sorteio. O vencedor do jogo único estará classificado para a próxima fase, porém, em caso de empate, classifica-se o clube melhor posicionado no ranking entre os dois competidores.

Na segunda fase, também haverá jogo único. O vencedor estará classificado para a próxima fase, porém, desta vez em caso de empate, a definição do classificado será através da cobrança de pênaltis.

Jogos

O Londrina é o primeiro time paranaense a estrear. O Tubarão entra em campo às 17h contra o carioca Americano, em local ainda a definir, mas com mando do adversário. Em seguida, às 20n30 é a vez de o Foz do Iguaçu, que recebe o Boa, de Minas Gerais, no Estádio ABC, em Foz.

Ainda na quarta-feira, 06, o Paraná Clube vai ao Sergipe, onde encara o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, às 21h30.

Já o Alviverde faz sua estreia apenas no dia 13, quando vai a Patos de Minas e enfrenta o URT. O jogo acontece às 19h, no Estádio Zama Maciel.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login