Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

BBB 19: acompanhe ao vivo e saiba como foi a estreia


BBB 19: acompanhe ao vivo e saiba como foi a estreia

O BBB 19 estreia nesta terça-feira, 15 de janeiro. Ao todo, entrarão 17 participantes na 19ª edição do reality show. Boninho, diretor do programa, garantiu que a edição já começará com “pressão”.

Inicialmente, entrariam 18 participantes no confinamento. Mas o brother Fábio foi desclassificado três dias antes da estreia, pois descumpriu cláusula do contrato. A Globo afirmou que não colocariam um substituto antes da estreia do programa. Todos os participantes já estavam confinados no hotel quando Fábio foi desclassificado; a revelação de todos participantes foi feita quarta-feira passada, durante a programação da Globo, com Ana Clara invadindo os quartos do hotel para conversar brevemente com cada um deles.

Os brothers já entraram no confinamento durante o dia, diferente das últimas edições, em que os participantes entravam à noite, ao vivo. Durante a programação da Globo, Tiago Leifert contou que, durante o dia, já aconteceu prova que deu duas imunidades aos brothers.

O BBB 19 começa às 22h27, horário de Brasília, ao vivo. Acompanhe aqui, em tempo real, tudo o que irá acontecer durante a estreia do programa apresentado por Tiago Leifert.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login