Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Namorada de Danrley garante que não teme outras mulheres no “BBB 19”: “Também sou bonita”

Larissa Celestino falou sobre seu relacionamento com o jovem carioca


Namorada de Danrley garante que não teme outras mulheres no “BBB 19”: “Também sou bonita”

Prestes a entrar no Big Brother Brasil 19, o carioca Danrley, de 19 anos, já faz sucesso nas redes sociais. O jovem, nascido e criado na Rocinha, chegou vender picolé para ajudar a família com as despesas de casa.

A namorada de Danrley, Larissa Celestino, de 18 anos, contou como conheceu o jovem e afirmou que não tem medo do possível interesse feminino por ele. “Conheci o Danrley pelo Instagram porque temos amigos em comum. Comecei a segui-lo em março do ano passado”, começou.

“Passou um tempo e nunca mais nos notamos. Um dia ele postou uma foto na Lapa com um amigo nosso e curti. Depois ele curtiu uma foto minha mais antiga. Então eu pensei: ‘Aí tem!’. Começamos a nos curtir e ele me chamou para conversar no direct”, disse ela, em entrevista à revista QUEM.

Ao final, Larissa Celestino garantiu que lidou bem com a entrada de Danrley no reality show. “Eu já vinha acompanhando as fases do ‘BBB’, a gente sabia da possibilidade dele entrar. Todo mundo fala para eu não me preocupar, mas estou morrendo de saudade”, disse.

“Ao mesmo tempo, estou muito feliz por estar fazendo parte disso junto com ele. Com relação às meninas que vão participar do BBB, nem me preocupo porque sei o que ele sente por mim. Também sou bonita e confio muito no sentimento dele por mim”, terminou ela.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login