Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Corinthians fica no empate em casa com o Santos em jogo amistoso


Corinthians fica no empate em casa com o Santos em jogo amistoso

Na tarde deste domingo (13), o Corinthians estreou na temporada 2019. Em amistoso disputado na Arena Corinthians, o Timão recebeu o Santos e empatou em 1 a 1. O gol corinthiano foi marcado por Gustavo, aos quatro minutos do primeiro tempo. Nas arquibancadas, 32.954 torcedores corinthianos estiveram presentes no estádio alvinegro

Antes da bola rolar na Arena Corinthians, o elenco que disputará a temporada 2019 pelo Corinthians foi apresentado. Diferentemente do protocolo dos jogos oficiais, os jogadores, anunciados por telão e sistema de som, chegaram ao gramado nos braços da Fiel, descendo as escadas do Setor Oeste Inferior.

No jogo que também marcou o retorno do técnico Fábio Carille à Arena Corinthians, o Timão começou com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Richard, Ramiro, Jadson e Sornoza; André Luís e Gustavo. À disposição do treinador, iniciaram: Walter, Michel, Marllon, Léo Santos, João Victor, Douglas, Thiaguinho, Araos, Mateus Vital, Marquinhos, Jordan Roger e G. Silva. (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login