Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Operário Ferroviário vence último jogo-treino antes da estreia no Paranaense


Operário Ferroviário vence último jogo-treino antes da estreia no Paranaense

O Operário Ferroviário recebeu o Maringá FC, na tarde deste sábado (12), no Estádio Germano Krüger, no último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paranaense e venceu por 2 a 0. O atacante Bruno Batata abriu o placar de cabeça, aos 29 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Dione fechou o marcador, aos 47 minutos. Com o resultado, o Fantasma terminou invicto a série dos jogos-treino na pré-temporada.

O técnico Gerson Gusmão escalou o Operário Ferroviário neste último teste com: Simão; Danilo Baia (Léo), Alisson (Rodrigo), Sosa, Peixoto (Allan Vieira); Chicão (Serginho Paulista), Índio (Jardel), Xuxa (Robinho), Jean Carlo (Pedrinho); Lucas Batatinha (Dione) e Bruno Batata (Schumacher).

O Fantasma estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo, dia 20 de janeiro, contra o Paraná Clube, às 17h, na Vila Capanema. Além do Estadual, o Alvinegro também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 27 de abril.

Cleyton

A cirurgia de artroscopia no menisco do meia Kleiton foi realizada na sexta-feira e correu tudo bem. A partir desta segunda-feira , o atleta dá sequência à recuperação no departamento médico do clube. (Foto: José Tramontin/OFEC)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login