Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Vereador solicita manutenção de terreno no bairro Jardim América


Vereador solicita manutenção de terreno no bairro Jardim América

Visando o desenvolvimento e a segurança do bairro Jardim América, o vereador Cirineu Corrêa Cardoso se reuniu com o diretor da rede Nova de Comunicação, Amauri Levinski, para solicitar a manutenção do terreno onde fica a torre de transmissão do veículo de comunicação. A solicitação é reivindicada pelo legislador e também pela comunidade.

Durante a reunião, o vereador Cirineu afirmou que a rede Nova de Comunicação se comprometeu com a limpeza de todo o terreno. Atualmente, a limpeza era feita nas calçadas e cerca de dois metros adentro da cerca. Pelo terreno ocupar uma quadra do bairro e já ter sido esconderijo de bandidos, o vereador destacou a importância de limpeza em toda sua extensão.

Além disto, o vereador Cirireu destacou que há muitos terrenos ociosos no bairro, o que não traz desenvolvimento para o local. Segundo o vereador, o diretor Amauri informou que a torre será retirada nas próximas semanas e a área será devolvida para Fundação João XXIII, a qual já informou que tem interesse em comercializar a propriedade. Para o vereador, a venda do terreno trará mais investimentos para o bairro e o diálogo é fundamental para ações que desenvolvam o município.

Fonte: Câmara de Vereadores de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login