Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Sete detentos fogem e polícia do Paraná entra em alerta - incluindo Rio Negro


Sete detentos fogem e polícia do Paraná entra em alerta - incluindo Rio Negro






A Secretaria  de Segurança Pública do Paraná divulgou alerta à todas as delegacias de polícias da região metropolitana (incluindo Rio Negro) nesta manhã de sexta-feira, 11, para que seja feito monitoramento de estradas, a fim de, ajudar na captura  de sete detentos que conseguiram fugir da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Vila Izabel, em Curitiba, na madrugada de hoje, por volta das 5h40 da manhã. 

A fuga 

Os policiais não visualizaram que os  presos serraram dois palitos da grade da porta do cubículo e saíram para o corredor da galeria. Se houve negligência, uma sindicância na delegacia irá apurar. Os detentos amarraram cobertores e fizeram deste, uma corda para amarrar a janela e ter acesso ao pátio interno da unidade, e desta forma conseguiram fugir. 

Houve muito barulho por parte dos outros presos, na tentativa de distrair os policiais para que  nove tentassem  escapar da carceragem. Dois foram detidos e um deles acabou baleado. Os outros conseguiram escapar. 

O local da carceragem onde estavam estes detentos deveria ter apenas três deles, mas tinha 11 A Delegacia, ao todo, abriga 111 presos, sendo que a capacidade era 28. 

Presos foragidos da DFRV 

01- Cleverton Alves de Jesus Fuzer 

02- Fábio Henrique Rodrigues Corsine 

03- Fábio Luiz Teles da Silva 

04- Jonas Almeida do Nascimento 

05- Moises de Lima Santos 

06- Rafael Martins da Silva 

07- Rodrigo Roberto Gomes Correa 

Recapturados na tentativa 

01- Jeferson Pedroso (baleado) 

02- Jeferson Ferreira de Oliveira Cruz)

do SBC Sul




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login