Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Novos BBBs aproveitam fama instantânea e multiplicam número de seguidores nas redes sociais


Novos BBBs aproveitam fama instantânea e multiplicam número de seguidores nas redes sociais

Após terem seus nome divulgados durante a programa da TV Globo, os novos participantes do “BBB 19” tiveram suas redes sociais impulsionadas com milhares de seguidores, segundo informações do portal UOL.

Alan Possomai, surfista e primeiro participantes anunciado, subiu de 2 mil seguidores para mais de 70 mil, nesta quinta-feira (10).

Danrley Ferreira, criado na favela da Rocinha e estudante da UFRJ, contava com cerca de 500 seguidores antes do anúncio. Agora, após ter conquistado a web com sua simpatia, alcançou mais de 65 mil seguidores em menos de 24 horas.

Isabella Cecchi, modelo e ex-miss Rio Grande do Norte, já era conhecida nas redes sociais. No entanto, após ser anunciada como um dos novos confinados, subiu de 20 mil seguidores para 70 mil.

O lutador de MMA Fábio Alano pulou de 13 mil para 30 mil seguidores; A modelo Hariany, que já contava com 105 mil, também já ultrapassa 130 mil fãs.

Esse “fenômeno” acontece com praticamente todos os participantes anunciados. O reality show, que costuma ser uma fábrica de subcelebridades, pode ser um bom negócio para os confinados anônimos que se saírem bem durante o programa.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login