Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

A galera não gostou NADA do primeiro participante do BBB 19, Alan

Conheça o primeiro participante divulgado nas redes sociais


A galera não gostou NADA do primeiro participante do BBB 19, Alan

A divulgação dos participantes do Big Brother Brasil 19 já começou e logo na primeira revelação do diretor Boninho, a internet já está apaixonada. Conheça Alan, de 26 anos, administrador e empresário em Criciúma.

Durante entrevista cedida ao Gshow, Alan comentou que é ligado em Astrologia e que dá conselhos amorosos para os amigos baseados no signo da pretendente e alerta: “Varia muito de acordo com o ascendente também”.

O administrador e empresário contou que perdeu o seu pai em 2016, por conta de uma hepatite C:  “Uns dois meses antes de falecer, ele estava feliz, alegre. Aí, a gente viu que ele estava emagrecendo muito”, contou. “Foi mais um mês. Eu e a mãe na batalha. Do nada, a gente já viu que ele estava piorando, ficava se revezando no hospital. Um dia a gente acordou na madrugada e… Eu sempre choro…”, finalizou o assunto emocionado.

Alan é solteiro e afirmou que não é mulherengo, mas a sua mãe discordou: “Ele é bem mulherengo, mas é de respeitar. Mulher em primeiro lugar”. A irmã do rapaz também entregou uns segredinhos: “Muito mulherengo! Ele disse que foi a uma festa e beijou três amigas lá!”.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login