Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Gustavo, do BBB 19, já viveu romance com repórter e bailarina do Faustão

O médico oftalmologista terminou um namoro antes de entrar para o reality show


Gustavo, do BBB 19, já viveu romance com repórter e bailarina do Faustão

Além de Carolina, que é amiga de Isis Valverde, e Hariany, que já ficou com três sertanejos famosos, tem mais brothers do BBB 19 que conhecem celebridades. Gustavo, de 37 anos, é médico oftalmologista e já se inscreveu no Big Brother Brasil cerca de 10 vezes. Ainda durante as etapas de seleção, preferiu terminar um namoro: “A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro”, disse ele.

Segundo a revista Quem, o médico também já namorou com a bailarina e repórter do “Domingão do Faustão, Daiane de Paula. O romance teria chegado ao fim em 2018. O bonitão já deu a entender que não é muito fiel: “Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava”, revela.

“Me deixa sem água, sem comida, mas o meu cabeleireiro vai ter que entrar lá”, revelou ele.

Quando já cursava medicina, aos 20 e poucos anos, Gustavo descobriu uma doença no olho e precisou realizar um transplante de córnea, por isso escolheu se especializar em Oftalmologia. “Não gosto de ficar me vitimizando com isso, de ficar fazendo drama, mas foi um divisor de águas na minha vida”, contou.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login