Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

BBB 2019: veja quem são os participantes e fotos

Chegou o dia de conhecer os participantes do BBB 2019. Nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro, a identidade dos 18 participantes do reality será revelada pela Globo.

Os primeiros nomes serão divulgados às 14 horas, no intervalo do Vídeo Show.  A divulgação continua ao longo da programação da TV Globo.

Quem são os participantes do BBB 19?

Além dos comerciais na TV, o programa terá a transmissão online feita pelo Rede BBB. O comando é de Vivian, Fernanda Keulla e Ana Clara, que irão comentar tudo ao lados dos convidados especiais.

Desta vez, a mesa-redonda do Rede BBB vai receber a campeã do BBB 18, Gleici, que chega acompanhada de outros integrantes da casa: Wagner, Paula, Breno, Ayrton e Lucas.

Também confirmaram presença os ex-brothers Amanda Djehdian, do BBB15; Rafael Oliveira, do BBB12; Mau Mau, do BBB11; Serginho e Lia, do BBB10, e Cris Mota, integrante da primeira edição do programa.

Para acompanhar a divulgação dos participantes do BBB 2019 estarão presentes também os influenciadores: John Drops; Henrique, do Gina Indelicada; Carlos, do Vai Desmaiar; João Marcio e Victor Meyniel.

Ana Lucia, noiva do ex-brother Lucas, também participará do programa. Você poderá conhecer cada um dos participantes do BBB 2019 aqui no site Hora Brasil, abaixo.

O BBB 2019 começa no dia 15 de janeiro.

Conheça os participantes do BBB 2019


Informações a partir de 14 horas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login