Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

BBB 19: confira a lista completa de participantes

A lista completa de participantes do BBB 19 será relevada nesta quarta-feira (09). A edição de 2019 terá, ao todo, 18 participantes.

A programação especial do dia começou às 13h, horário de Brasília. Às 13h, Fernanda Keulla e Vivian Amorim conversaram com Gleici. A revelação dos nomes da edição começa no primeiro intervalo do Vídeo Show, que começa apenas às 14h. Fernanda, Vivian e Gleici viram partes dos corpos de dois participantes. A partir das 14h, a programação especial contará com a participação de outros ex-BBBs e influenciadores.

Quem são os participantes do BBB 19?

A cada intervalo do Vídeo Show, será revelado um participante. Ao todo, serão revelados cinco participantes durante o Vídeo Show. Após o programa vespertino chegar ao fim, será revelado um participante a cada 1 hora. A revelação da lista de participantes terminará apenas no último comercial de O Sétimo Guardião, novela das 21h. Assista à RedeBBB ao vivo e online aqui. O Vídeo Show irá invadir os quartos dos participantes.

Confira abaixo o Boletim BBB e veja partes dos corpos de dois dos participantes. O primeiro detalhe foi parte do cabelo de uma mulher, que usava um acessório, e uma pessoa que usa dreads no cabelo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login