Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Foto de novo asfalto é editada e ganha grande repercussão; entenda


Foto de novo asfalto é editada e ganha grande repercussão; entenda

O que era para ser um simples anúncio de uma obra concluída ganhou grande repercussão nesta terça-feira (8), após uma publicação feita pela Prefeitura de Mandirituba. No post, que anunciava o término de obras de pavimentação em algumas ruas do bairro Vila Brasília, duas fotos um pouco “estranhas” chamaram a atenção dos internautas.

Uma das imagens, publicada no Facebook, mostra os trabalhadores da Prefeitura em uma das ruas recém-asfaltadas, onde também está um caminhão, um carrinho de mão, um galão de café e uma máquina. O problema, porém, foi a edição usada na fotografia, que fez com que os personagens e o novo asfalto parecessem montagens.

Em nota, a Prefeitura de Mandirituba informou que as imagens foram editadas “para limpeza da areia que continha na superfície da rua, material este aplicado sobre o asfalto pela empresa responsável pela obra com a finalidade de melhor compactação do material”.

De acordo com a nota, os moradores da região reivindicavam o novo asfalto há anos e, agora, a obra será finalizada com o calçamento e sinalização horizontal e vertical. “Os operários e objetos contidos na imagem são verdadeiros, assim como a pavimentação nesta rua e em mais cinco vias da localidade de Vila Brasília”, finalizou a nota.

A publicação virou motivo de brincadeira entre alguns moradores da cidade, que aproveitaram para fazer montagens e piadas com a situação.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login