Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Morte de soterrado em subsolo de agência bancária é confirmada


Morte de soterrado em subsolo de agência bancária é confirmada

A morte de um homem, que foi encontrado soterrado no subsolo de uma agência bancária de Curitiba nesta quarta-feira (9), foi confirmada pela Polícia Militar ainda pela manhã, horas após o início da ocorrência. A suspeita é de que a vítima tenha tentado invadir o banco através de um centro comercial localizado ao lado da agência.

De acordo com Marcos Quadrado, vigilante da empresa de monitoramento do centro comercial, todos os sensores de alarme do prédio dispararam por volta das 5h30. Ao se deslocar até a Avenida Senador Salgado Filho, no bairro Uberaba, para verificar a situação, o vigilante encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que havia sido acionada para atender um soterramento. Não se sabe ainda quem chamou os bombeiros, mas o pedido de socorro foi realizado por um telefone com DDD 43, da região de Londrina, o que levanta a hipótese de que mais pessoas possam estar envolvidas na tentativa de roubo ao banco.

Ainda conforme o relato do vigilante, ele e a equipe do Corpo de Bombeiros foram até o subsolo do centro comercial, que estava com sinais de arrombamento, com a parede quebrada e com vazamento de água dos canos. O homem teria quebrado três paredes e, de acordo com o Tenente Fonseca, da Polícia Militar, ao fazer furos na estrutura, o suspeito acabou sendo soterrado por terra. O corpo foi encontrado entre o centro comercial e a agência bancária.

O Esquadrão Antibombas foi acionado para averiguar a possível presença de explosivos no local, já que a suspeita inicial era de que a parede teria caído após uma explosão. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para recolher o corpo do homem.

Massa News





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login