Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Maringá Futebol Clube lança nova identidade visual


Maringá Futebol Clube lança nova identidade visual

O Maringá Futebol Clube vem passando por várias mudanças administrativas e estruturais desde o início da nova gestão, em agosto de 2016. Mas dessa vez, a mudança será visual e nesta quinta-feira (10), o Tricolor da cidade canção lançará sua nova marca, que substituirá a atual do clube. Além da nova identidade visual da equipe, serão lançados também os novos uniformes para a temporada 2019.

O processo de mudança na comunicação visual do Tricolor começou em maio de 2018, em contrato fechado com a empresa maringaense Brandigno, referência em criações de brandings em todo o País. Após aceitar o desfio, a empresa realizou a criação por etapas e no final de novembro do ano passado a nova marca foi aprovada pela diretoria do Maringá Futebol Clube.

“Nossa gestão visa evolução, atualidade, organização e modernidade, por isso entendemos que o Maringá FC precisava de uma cara nova para ter ligação com tudo que estamos fazendo. Ela foi muito bem pensada e passamos por várias etapas até a aprovação. Sem dúvida ela segue uma linha muito mais moderna que nosso atual escudo e agora não teremos apenas um escudo, teremos uma marca, para usar e aplicar de várias formas em diversos produtos”, explicou o diretor de Marketing do Maringá FC, João Vitor Mazzer.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login