Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Shopping São José divulga ganhadora do último sorteio da campanha de 10 anos

Premiada levou para casa uma Renault Duster 0Km como presente de Natal

Muita coisa pode acontecer no intervalo de um sono. E para Cibele Cristina Cordeiro isso aconteceu no dia 27 de dezembro. Quase como um sonho de Natal, ainda em tempo de ser realizado. Isso porque Cibele estava dormindo – logo depois de ter voltado de mais um dia de trabalho – quando recebeu uma ligação com a notícia que era a ganhadora do sorteio de Natal da campanha de 10 anos do Shopping São José. O prêmio? Uma Renault Duster 0km. “Um colega de trabalho da minha mãe estava no Shopping assistindo ao sorteio e quando viu meu nome, ligou para minha mãe avisando. Eu acordei no susto e com ela gritando de felicidade. Cheguei a pensar que estava sonhando”, conta Cibele que ainda espera que a “ficha caia”.

 

A sortuda depositou 14 cupons na urna depois de ter comprado um smartphone novo e conta que o prêmio permitirá realizar um sonho. “Fui até o shopping comprar um aparelho de celular novo e, enquanto a atendente da loja atualizava meu aparelho, fui trocar os cupons. Na verdade coloquei os cupons e esqueci do sorteio. Que bela surpresa. Pretendo usar o prêmio para dar entrada num apartamento. Jamais imaginei que poderia ganhar um prêmio desses”, celebra.

 

A coordenadora de marketing do Shopping São José, Larissa Ribas, comenta que a campanha foi um sucesso. “Saber que um prêmio pode mudar a vida de uma pessoa e ajudar a realizar sonhos é gratificante. Criamos a campanha para retribuir as pessoas que fazem parte da nossa história. E conseguimos.”

 

Além desse prêmio, o São José sorteou um Renault Kwid 0KM, duas TVs 65 polegadas, quatro vale-compras de R$ 10 mil, viagens para Fortaleza e uma moto Dafra Horizon 0KM.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login