Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Ex de filho de Bolsonaro faz post polêmico e revela: ‘Tem nojinho’

A “família Bolsonaro” se envolveu em mais uma polêmica no Twitter. Tudo começou com um tuíte de PC Siqueira e acabou chegando em Patrícia Lellis, ex-namorada de Eduardo Bolsonaro.

Tudo começou quando PC Siqueira retuitou o print de um tuíte antigo de Eduardo Bolsonaro, no qual ele dizia: “Eu começo a ‘entender’ a importância da figura masculina na vida de uma mulher quando minha ex-namorada que já se declara feminista é vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano, usando uma roupa vulgar e, como se não bastasse, rebolando até o chão. E ainda posta isso na internet, como se fosse uma atitude louvável. Lembrando que antes do feminismo ela andava com roupas discretas, não rebolava até o chão, e namorava comigo. 😉 #FeminismoÉDoença”.

HAHHAHAHAHAHA @jairbolsonaro EDUARDO BOLSOCORNO @lelispatricia”, comentou PC. Ela viu que foi marcada e respondeu: “Nós mulheres merecemos muito mais do que um homem idiota, babaca, com mentalidade de uma criança e com um micropenis! O feminismo é tão lindo que nos ensina até isso! Não aguenta 3 minutos e nem umas piadas e já vai chorando pro papai…Haa essa família do Bozo…

Carlos Bolsonaro, irmão de Eduardo, saiu em defesa: “O corno do @pecesiqueira espalhando fakenews dizendo que os outros é que seriam cornos!”, tuitou.

Ela não respondeu para Carlos, mas fez um novo post. “Estudem sobre o feminismo para não acabarem com macho de direita que não faz sexo oral porque tem nojinho de vaginas mas acha que compensa isso postando foto segurando arma. Não é culpa minha se a carapuça servir ai do outro lado da tela”, tuitou.

Recentemente, Eduardo Bolsonaro mandou um recado, pelo Twitter, dizendo para os professores não ensinam sobre feminismo em escola.

Veja os tuítes da confusão com os filhos de Bolsonaro e Patrícia Lellis












COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login