Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Inusitado! Capivara 'invade' shopping; Veja Vídeo


Inusitado! Capivara 'invade' shopping; Veja Vídeo

Uma capivara foi capturada no Shopping Cidade de Maringá na tarde do último sábado (5). O bicho percorreu pelos corredores e só foi contido na praça de alimentação onde foi capturado por um bombeiro civil que trabalha no local. Ele conseguiu cercar o animal com a auxílio de outras pessoas.  

A Polícia Ambiental foi acionada para fazer o resgate do animal, a capivara foi recolhida e passou por uma avaliação de um veterinário antes de ser solto em uma área adequada. 

Nota do Shopping

“O Shopping Cidade Maringá confirma que recebeu hoje à tarde a visita inusitada de uma capivara. A preocupação foi garantir a segurança dos clientes e também do animal que entrou na Praça de Alimentação.

A Polícia Ambiental foi acionada imediatamente para tomar as providências cabíveis. O local foi isolado pelo bombeiro civil que faz parte da Brigada do empreendimento e pelos seguranças, que também cuidaram para que o animal permanecesse tranquilo até o momento da captura.

O resgate foi realizado com extrema rapidez e competência pela Polícia Ambiental. O Shopping Cidade Maringá agradece a visita, mas fica ainda mais feliz com o fato da capivara estar agora segura e reinserida ao seu habitat natural.”







Quer ficar por dentro de tudo o que acontece. É só seguir os perfis no TwitterInstagram e Facebook tem conteúdo exclusivo o tempo todo. Fale Conosco





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login