Na estreia da Copa São Paulo, Athletico e Coritiba vencem, Londrina empata

Por Assessoria 04/01/2019 - 08:27 hs

Athletico, Coritiba e Londrina fizeram suas estreias na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (3). Enquanto o Rubro-negro e o Alviverde venceram seus jogos, o Tubarão empatou no primeiro jogo. O Paraná Clube entra em campo nesta sexta-feira.

Em Tupã, o Athletico entrou em campo para encarar o CSP-PB, pelo Grupo 6, e venceu por 3 a 0. Com gols de Vinicius Mingotti, Paulo Bessa e Bruno Leite, o Furacão lidera o grupo e volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Comercial, que também venceu nesta primeira rodada. O jogo acontece às 19h15.

Já em Capão Bonito, o Londrina empatou em 1 a 1 com o Confiança e as duas equipes dividem a liderança do Grupo 24. O gol da equipe paranaense foi marcado aos 15 minutos de jogo, por Luquinha. O Londrina volta a campo também no domingo, às 16h, quando enfrenta o Taboão da Serra.

E pelo Grupo 26, em Guarulhos, o Coritiba venceu os donos da casa por 3 a 2. Os gols foram marcados por Igor Jesus (2) e Iago. O Alviverde volta a campo pela segunda rodada no domingo, às 16h, contra o Madureira.

Fechando as participações paranaenses na primeira rodada, o Paraná Clube entra em campo nesta sexta-feira, 04. O Tricolor enfrenta o Volta Redonda, às 17h15.