Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Copa América 2019: datas dos primeiros jogos do Brasil

A Copa América 2019 terá início no dia 14 de junho e término em 7 de julho. O sorteio de grupos ainda não foi realizado, mas o primeiro jogo do Brasil já tem data para acontecer. Informações sobre ingressos ainda não foram disponibilizadas.

A seleção brasileira entra em campo nos dias 14, no Morumbi, 18, na Arena Fonte Nova, e 22, em na Arena Corinthians. Os adversários ainda não foram definidos.

Os jogos da Copa América 2019 serão realizados em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, nos estádios do Morumbi, Maracanã, Arena Corinthians, Arena do Grêmio, Arena Fonte Nova e Mineirão.

A abertura será no Morumbi, em São Paulo, e a final está marcada para o Maracanã, no Rio de Janeiro.

Além dos 10 representantes sul-americanos, Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, a competição terá mais dois convidados, Japão e Catar).

O sorteio de grupos da Copa América 2019 será realizado no próximo dia 24, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Próximos jogos do Brasil na Copa América 2019

Depois de entrar em campo nos dias 14, no Morumbi, 18, na Arena Fonte Nova, e 22, em na Arena Corinthians, caso a seleção brasileira siga na competição e avance em primeiro lugar, ela irá jogar na Arena do Grêmio, dia 27 de junho, e, avançando, disputará a semifinal no Mineirão, em Belo Horizonte, dia 2 de julho.

Já se a seleção brasileiras avance em segundo lugar da chave, terá o jogo das quartas de final no Maracanã, no dia 28 de junho. A Arena do Grêmio será o palco da outra semifinal, no dia 3 de julho.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login