Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Agricultor morre esmagado pelo próprio trator em Rio Negrinho

Vilson Preisler foi encontrado sem vida pelos bombeiros no fim da tarde desta quinta-feira em sua propriedade


Agricultor morre esmagado pelo próprio trator em Rio Negrinho Trator continha roçadeira que teria provocado a morte do agricultor(Foto: Bombeiro Militar)

Um agricultor morreu esmagado pelo próprio trator em uma propriedade rural em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira (3). O acidente foi informado ao Corpo de Bombeiros Militar por volta das 17h30.

Segundo o bombeiro Augusto Vellasques, que esteve no local junto de um policial civil, quando chegou na propriedade a vítima já estava sem vida. O agricultor foi identificado como Vilson Preisler, empresário conhecido na região.

Um vizinho teria informado à família que o avistou se preparando para roçar a propriedade no início da tarde. Por volta das 16h, teria visto o produtor caído. 

Ainda conforme relato do bombeiro, o filho de Preisler acionou os bombeiros e a Polícia Civil. O local era de difícil acesso e, conforme Vellasques, havia um grande buraco nas proximidades do trator. A vítima estava com as pernas laceradas por uma roçadeira acoplada ao veículo, o que teria tirado a vida de Preisler.

Uma dinâmica de cenário foi realizada no local pelos bombeiros e, inicialmente, duas hipóteses são consideradas. A primeira é de que o agricultor teria passado pelo buraco no solo, se desequilibrado e caído próximo à lâmina da roçadeira. Em outra hipótese, mais remota, segundo os bombeiros, ele pode ter tido um mal súbito e caído sobre a máquina.

As circunstâncias reais da morte, no entanto, somente serão conhecidas com o laudo feito pelo instituto Geral de Perícias (IGP).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login