Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ‘quebra protocolo’ e faz discurso de maneira inusitada


Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ‘quebra protocolo’ e faz discurso de maneira inusitada

A cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro aconteceu durante a tarde deste dia 1º de janeiro. A atual primeira-dama, Michelle Bolsonaro, vem ganhado cada vez mais a simpatia dos brasileiros. A roupa que seria usada pela chefe do Executivo Nacional era uma das curiosidades do público. Evangélica, já era esperado que não fosse usado algum modelo extravagante.

Michelle não decepcionou e usou um lindo vestido feito pela estilista Marie Lafayette. O traje tinha um decote ombro a ombro, feito em um tom rosa-claro com textura acetinada. O detalhe das costas tinha vários botões que iam do quadril até a altura dos ombros. 

Para completar o figurino, ela usou sapatos em tom nude e brincos delicados. Para ornar com o traje, o penteado usado também foi simples. O look usado por Michelle repercutiu nas redes sociais e teve a aprovação dos internautas que rederam vários elogios.


O modelo foi feito no Rio de Janeiro e a estilista já era uma antiga conhecida da primeira-dama. O Atelier de Marie Lafayette foi responsável por confeccionar o vestido de noiva de Michelle, quando ela se casou com o presidente Jair Bolsonaro. Através de sua rede social, Michelle informou que após cumprir os compromissos oficiais, o vestido será leiloado para arrecadar fundos para o Nordeste.

Primeira-dama faz discurso diferente


No entanto, um detalhe durante a cerimônia chamou bastante atenção. Michelle Bolsonaro fez o discurso de uma maneira totalmente inusitada. Ela quebrou o protocolo e fez o seu discurso em libras.


Enquanto isso, a tradutora de libras falava ao microfone. A esposa de Jair Bolsonaro disse que a voz das urnas foi atendida. Em seguida, o público pediu um beijo entre ela e Jair. O casal não recusou e atendeu a solicitação popular.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login