Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Frequentadores reclamam de mal cheiro e falta de limpeza no cemitério do Boqueirão


Frequentadores reclamam de mal cheiro e falta de limpeza no cemitério do Boqueirão

Nossa equipe recebeu algumas reclamações nesta segunda-feira (31) de que não estaria acontecendo a limpeza no cemitério do Boqueirão há alguns dias. Fomos até lá e constatamos que além de não estar sendo feita a limpeza, o mal cheiro é muito forte. No local onde é depositado velas e oferendas, há um acúmulo de oferendas de alguns dias. Há muitos alimentos em decomposição e o acumulo e calor tem gerado um mal cheiro muito forte que se espalha no local.

Conversamos com a administradora que relatou que devido as férias de alguns funcionários, os dois que realizam a limpeza do cemitério foram realocados para outro cemitério há alguns dias e até o momento estão sem ninguém.

Nota da prefeitura

A Prefeitura de Curitiba foi acionada hoje pela manhã sobre essa situação pontual no cemitério do Boqueirão e hoje à tarde uma equipe fará a limpeza do local.

Durante o ano, a limpeza dos cemitérios é feita diariamente. Neste período de recesso e com muitos funcionários em férias, a prioridade foi para atendimento aos sepultamentos. A limpeza diária será normalizada já nesta quarta-feira (2/1).

Rede Massa




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login